Lixo na Austrália
Carol Prates

Carol Prates

A Brazilian girl living the dream in Australia

LIXO NA AUSTRALIA – COMO ENCONTRAR MÓVEIS USADOS

Mais um vídeo da série Lixo na Austrália para você descobrir como encontrar móveis usados e economizar muito durante o seu intercâmbio!

É muito comum você andar pelas ruas da Austrália e ver coisas amontoadas na frente das casas das pessoas, como: eletrodomésticos, colchões, sofás, carrinhos e brinquedos de criança e muito mais. E se você reparar bem, pode até encontrar roupas boas no lixo da Austrália!

Isso acontece porque existe um sistema de coleta de lixo na Austrália organizada, onde a prefeitura passa em frente a essas casas em dias e horários determinados para fazer a retirada desse material. 

Os donos das casas são avisados com uma certa antecedência e colocam tudo o que não querem mais no seu pátio ou na frente da sua casa. 

E o mais legal é que muito desse lixo na Austrália são móveis que podem ser aproveitados e é muito normal você encontrar coisas boas no lixo!

Todo esse material é levado para um centro de coleta onde eles são separados, reformados e colocados a venda novamente por um preço bem baixo. 

Nesse vídeo eu visitei dois lugares para encontrar móveis usados: o primeiro é um leilão de móveis antigos e o segundo é um centro de coleta. 

Se você está planejando vir para Austrália ou se você mora aqui, mas ainda n!ao conhece esses lugares, recomendo que você assista o vídeo para entender como é possível gastar muito pouco para mobiliar a sua casa na Austrália!

share this post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, tudo bem? Eu sou a Carol! Eu ajudo brasileiros a viajarem mais e realizarem o sonho de morar fora. Sou publicitária, criadora de conteúdo e empreendedora digital. Gaúcha de Porto Alegre morando na Austrália desde 2013.

Se inscreva

Faça parte da minha lista VIP hoje e receba dicas valiosas para viajar mais e morar fora!